Transferência

Querida Mãe,                                                                      13 de Janeiro de 2014

 

Tenho grandes noticias! Estou sendo trasnferida para Cambrigde. Eu acabei de descobrir ontem a noite, e tive que fazer as malas todas denovo!

 

A Sister Adams, aquela moça da nossa estaca, esta voltando para casa por razões medicas, então eu vou tomar o lugar dela com a Sister Gomez, e a Sister Paravan vai ser companheira com a Sister Lima.

Se voçê ainda não mandou nada, espere um pouco mais que meu endereço está mudando denovo! Se voçê já mandou, tudo bem que a Sister Paravan vai mandar para mim se chegar aqui em Framingham.

 

Eu estou bem! Tem sido ums dias bem corridos e bem cheios. Nós estavamos começando um ramo em espanhol, mais agora estou indo embora, into não vou trabalhar com aquelas pessoas.

 

É bem triste, ter que ir embora da minha primera área. Eu realmente aprendi a amar algumas familias aqui, e hoje, nos vamos fazer algumas visitas para eu posse me despedir delas… vai ser um dia emocionante. La vem o choro de novo..kkkk

 

Uma coisa bem legal aconteceu semana passada. Nós jantamos na casa dessa familia, os Austins, e eles moravam em Kentucky a uns 10 anos atrás, e eles conheceram a Seila quando ela estava servindo missão. Foi muito legal. Eles até procuraram o nome dela no Face para ver se realmente era a pessoa certa, e era sim. Eu falei que conhecia ela bem e que ela estava morando em Utah agora. Foi muito legal.

 

Eu estou bem feliz que voçês estão fazendo as 10 Virgens denovo. Vai ser bom para a Bibi e tambem para as outras moças da ala.

 

Então, como voçê está? Trabalho, chamado, tudo em geral? E como estão Daniel e Lucas, e o Janilson? Porfavor mande um grande beijos para eles e diga que estou com muita saudade deles.

 

Eu te amo muito Mãe, e obrigada por tudo!!!

Leia Alma 37:36-37. Beijos!

 

Com amor,

Sister Isadora Melo

Deixe um comentário

