Semana corrida!!

Querida Mãe,                                                                               18 de Fevereiro de 2014                              

 

Por favor me desculpa por não ter te escrevito semana passada. Por favor nao pense que eu não me importo de te dar nóticias. É que realmente a semana passada foi uma correria. Era semana de transferência, então só iamos poder email na quarta-feira, e dai, por causa de uma tempestade que ia acontecer na quinta, a reunião de transferência foi mudada para quarta a noite invês de quinta de manhã. Então nós precisávamos voltar para casa e buscar as nossas roommates que estavam sendo transferidas, e colocar todas as malas delas no carro. Em fim, foi um dia muito corrrido, e tivemos que sair da biblioteca mais sedo do que eu pensava, e por isso so deu tempo para eu escrever para a Bibi.

Me dusculpa, Mãe, realmente não era minha intenção não lhe escrever. Eu prometo que vou fazer meu melhor para não acontecer isso denovo. Eu te amo! Só não escrevi porque realmente não deu como, me desculpa.

Só para voçê saber, na semana passada eu te mandei um cartão para seu aniversário. Eu imagino que ainda não chegou ai, mas eu espero que logo vai chegar.

 

Então, eu estou muito bem Mãe. Eu não fui transferida, ainda estou com a Sister Gomez, e estou muito feliz. Semana passada eu fui chamada como uma Sister Training Leader. Na missão, tem missionaries que são chamados como Lider de Zona ou Lider de Distrito, e para as sisters temos Sister Training Leaders, que ajuda a cuidar e treinar outros pares de sisters. A Sister Gomez já é uma Sister Training Leader por quase um ano, mais do que qualquer outra sister na missão, e agora eu fui chamada também. Eu estou muito feliz e animada por esse chamado! Nos fazemos divisões com as outras sisters toda semana, e também somos bem envolvidas nas reuniões da missão. Na semana passada, eu e a Sister Gomez demos o treinamento na Reunião de Zona, e foi muito bom.

 

Ontem, já que foi feriado, nos tivemos a opportunidade de fazer uma sessão no templo. Foi uma experiência maravilhosa. Nós assistimos o novo video, que eu achei muito differente e interesante. Eu aprendi muito. Não tenho palavras para descrever o Espirito que sinto no templo. Eu e a Sister Gomez ficamos na Sala Celestial por muito tempo. As pessoas de duas sessões entraram e passaram por nós, e continuamos lá, lendo e aprendendo. Foi tão bom. Nós ficamos um total de cinco horas e meia dentro do templo.

 

Então, eu quero saber como foi o seu aniversário! Eu espero que esteja tudo bem por ai… eu sempre tenho muita saudade de vocês. Obrigada por sempre se preocupar comigo, e por todo seu carinho e amor.

Que bom que a Magda está se batizando. Eu fico muito feliz! Eu te falei que nos estamos ensinando o pai dela,o Gastão? Ele está melhorando cada vez mais e tá indo muito bem.

 

Mãe, eu te amo! Um beijo para voce e todo mundo ai! Obrigada por tudo, e desculpa denovo. Eu espero que seu carvão de Aniversário chegue logo…

 

Com Amor,

Sister Isadora Melo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s