Nova Área

Querida Mae,                                                                  21 de Janeiro de 2014,

 

Parece que tem sido uma eternidade desde da última vez que eu escrevi.

Essa semana tem sido tão interesante. Primeiro a transferência…

 

A Sister Gomez é maravilhosa. Eu nunca conheci alguém tão  espiritual, e tão preocupada com a vontade do Pai Celestial. A todo momento, ela está pensando nas pessoas que ela está ensinando, e está sendo muito bom trabalhar com ela. Eu sei que eu vou aprender muito.

 

Fiquei muito triste em saber do falecimento do vovô Adalberto. Sei que o Papai deve estar bem triste também…vou orar para que ele seja confortado.

 

Mãe, essa semana eu decidi que eu não posso assistir o dvd da Aida. Por algumas semanas, eu tenho lutado com o espirito, por que eu realmente quero assistir, mas eu sei que vai ser uma grande distração para mim, e não  sei se eu vou conseguir manter focalizada na missão com o quanto de saudade dela que vai me dar. Eu vou explicar tudo isso para ela, e me desculpa por isso, mais eu sinto que e a coisa certa para eu fazer..

 

Mas eu estou bem. Tou aprendendo muito e bem ocupada. Eu tenho muita saudade de vocês. Diga pros meninos que a Dola falou para eles serem obedientes.kkkk e dá um grande beijo neles!

Diga pro Janilson que eu amo ele muito também! Obrigada por tudo Mãe!

 Realmente te amo muito!

Sua Filha,

Sister Isadora Melo

Deixe um comentário

