Integração

Oi Mãe, tudo bem?                                                                  27 de Janeiro de 2014      

 

Como foi a sua semana? E os meninos, e a Bibi e o Janislon, como está todo mundo?

Eu estou bem. Estou sempe aprendendo cada vez mas com a Sister Gomez. Ela e extraordinária, nem sei como descreve-la.

 

Estou adorando o ramo. Tem tantas pessoas boas aqui. Tem uma familia aqui que a esposa é prima do Thiago Vecchi, e também tem um membro que se chama Angelo, que e o cunhado da Luciana Fernandes. O mundo é pequeno demais na Igreja, é impressionante.

 

Nos tivemos uma atividade de Integração no Sábado, para todo o ramo e os pesquisadores. Foi muito legal e um successo. Eu queria fazer alguma coisa para a sobremesa, então eu fiz beijinhos. Todo mundo gostou, mais agora começou uma brincadeira dos “beijinhos da Sister”. Nossa foi engraçado demais! Próxima  vez eu faço brigadeiros…kkkk!

Então é isso, estou ótima, aprendendo bastante, e bem ocupada essa semana.

Quero saber de todo mundo ai, e por favor de um beijo nos meninos para mim! Eu amo todos vocês!!! Obrigada por tudo!

 

Com Amor,

Suster Isadora Melo

Deixe um comentário

