Feliz Aniversário!!!!!!!

Querida Maezinha!                                                  3 de Fevereiro de 2014

 

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, nem consigo acreditar que já faz um ano que nós fizemos aquela festa supresa para voçê. Foi bom demais aquele dia.

 

Mãe, eu te amo tanto, e eu desejo toda felicidade para voçê. Eu vi as fotos, e voçê está brilhante e linda como sempre!

Voçê é a melhor Mãe deste mundo inteiro, e espero que voçê saiba disso. Eu comprei um cartão para voçê e vou mandar hoje. Eu espero que chegue logo… Eu te amo muito! Parabéns!

 

É mesmo, seu email da semana passada não tinha chegado, e ainda depois que voçê mandou de novo, não está mostrando. Mais tudo bem, não faz mal.

 

Sim, eu estou num ramo Brasileiro, aqui em Cambridge. Ela constitua de umas 90 pessoas, mais ou menos, e eu estou adorando trabalhar aqui. Os membros são muito gente boa. Nossa como dá uma saudade de casa estar entre esse povo. Mais é bom demais.

 

Sim, nos estamos trabalhando com a familia da sua amiga Isabel. Nos estavamos na casa dos pais dela ontem, Gastão e Fernanda. Eles são de Cabo Verde. Gastão sofreu um acidente, foi atropelado por um carro quatro meses atraz e só recentemente voltou para casa. Estavamos lá com dois lidres do ramo para lhe-dar uma benção.

Também estamos ensinando uma amiga deles chamada Maria Eugenia. Ela é simpática demais, e tem uma filha linda de 9 anos chamada Stephanie.

 

Eu estou muito bem. Eu e a Sister Gomez tivemos várias esperiências bem espirituais essa semana, e estou aprendendo cada vez mais. E Sister Gomez esta bem, e nós estamos nos tornando cada vez mais amigas. Eu amo ela muito.

 

É tão bom ouvir de voçês! Eu espero que tudo esteja bem por ai.

 

Por favor da um beijo enorme na Bibi e nos boys e no Janilson! Eu amo todos voces!!!

 

Com Amor,

Sister Isadora Melo

Deixe um comentário

