Uma Semana para o Natal

Oi Mãe!

Tudo bem? Eu estou ótima!

Essa semana nos teremos um batismo, e eu estou muito feliz e animada. O nome da nossa investigadora é Heather Prarie e ela é uma pessoa maravilhosa! Deu bastante trabalho para nós conseguirmos permissãp para batiza-la, pois ela era um membro antes, mais nunca frequentou durante toda a sua vida. Ela não  tinha um registro completo na Igreja, as opções então eram, ela podia recriar ou se batizar de novo. E agora tudo está dando certo, e o batismo está marcado para este Domingo.

Já começou a nevar bastante aqui, mais a neve é bem mais pesada do que ai em Utah, é differente mais bem legal. Logo eu te mando mais fotos.

Eu adorei ouvir sobre a Conferência da Estaca com o Elder Cook. Deve ter sido maravilhoso. Nós também tivemos uma Conferência de Zona em que o Elder Gilford do setenta veio. Ele deu um discurso na Conferência Geral. Foi muito bom todos os discursos e o espirito é tão forte. Eu sempre adoro essas reuniões e conferências porque sempre saio muito mais fortalecida espiritualmente!

Amanhã nos temos nossa celebração de Natal da Missão, e vamos comecer no templo! O templo de Boston é lindo, e eu amo as experiências que eu tenho lá dentro. Realmente é muito bom…

Eu ri demais ao ler sobre seu date com o Janilson! Piada mesmo, ele ter perdido tudo. Ai meu santo. E porfavor diga parabéns  para a Patricia e me manda fotos do casamento!

Como estao o Daniel e o Lucas? Por favor mande um beijo neles por  mim!
Eu ainda não recebi o pacote, mais deve esta chegando logo e tenho certeza que eu vou amar.

Eu espero que voçês tenham uma ótima semana! Não tenho muito tempo para escrever hoje, infelizmente.

Eu amo todos voçês!!! Obrigada por tudo!

Com Amor,
Isadora

Deixe um comentário

