Feliz Natal!!!!!

Querida Mãe,

Tudo bem?

Eu adorei a caixa de Natal! Eu tou abrindo os presentes a cada dia, e eu amo o tempo e esforço que voçês tiveram de mandar um presente tão creativo para mim. Muito obrigada!

Eu comecei a chorar quando eu li as cartas, especialmente o do Daniel e do Lucas.
Eu amo voçês muito e tenho muita saudade de todos voçês!!! Não vejo a hora de skype com voçês no Natal, estou contando os minutos.

Eu estou bem! Minha semana foi bem corrida, mas bem divertida. O batismo na verdade vai ser hoje, e vou te mandar fotos.

Realmente eu sou muito grata por ter voçês em minha vida. Eu não estaria aqui hoje se não fosse por voçês. Obrigada por tudo! Realmente!

Te amo!!!
Sua Filha,
Isadora

Deixe um comentário

