Feliz Ano Novo!!!!!

Minha Querida Familia,

Não tenho palavras para descrever como foi bom poder falar com voçês pelo skype no Natal.

Eu penso que estar aqui na Missão faz com que eu amo voçês cada dia mais, e não vejo a hora de poder abraçar cada um de voçês pessoalmente denovo!

Obrigada por tudo que voçês tem feito por mim! Por todo seu amor e carinho, pelo ensinamento e educação, pelo exemplo no evangelho, e por ser a familia mais maravilhosa desse mundo!

A Missão tem sido uma experiência de crescimento sem paralelo para mim. Nunca jamais pude sintir o Espirito com tanto vigor como eu sinto agora, as lições que estou aprendendo não tem preço.

Tenho tido dias de maravilhas e milagres, muitas felicidades, boas rizadas, amizades, e bastante trabalho. Também tenho tido dias desafiadores. Aprendendo a amar pessoas cujo personalidades eu nunca tinha paciêmcia ou tolerância para suportar antes, agora preciso servir-las e ama-las… Aprender a pedir desculpas, até quando eu não acredito que o erro esta comigo, mais simplesmente para ser humilde, e demonstrar amor…  Eu nunca chorei tanto em minha vida como tenho chorado esses últimos três meses, mas também nem sempre eram lágrimas de dor, mas sim algumas de alegria também.

Eu fico maravilhada em ver a Mão do Pai Celestial neste trabalho, e em nossas vidas. Tenho aprendido que nada acontece por coincidência, que as pessoas que entram em nossas vidas estão lá porque o Senhor guiou elas até lá. E saber que nós, tão pequenos e insignificantes, temos a completa atenção  e amor de Deus, um Ser Todo Poderoso, e um comforto enorme para mim. A grande obra e glória  do Senhor e providenciar a Vida Eterna para nós, e Ele nos ama imensamente.

Eu sei que Deus vive, que de todos os nomes de honra e respeito que se chama um Deus, ele pediu que nós chamassemos Ele de Pai. Eu amo meu Salvador e Redentor, e que por causa da expiação de Jesus Cristo, eu posso viver com Ele novamente, e ter um Familia Eterna!

Obrigada por tudo! Eu amo todos voces! Tenham um feliz 2014!

Com Amor,

Sister Isadora Melo

Deixe um comentário

