E a neve?

Māe,

Tudo bem?
Eu estou ótima, essa semana foi bem corrida, mais também bem legal.

Eu não fui transferida, mais nós ganhamos mais duas sisters em nossa ala, então tivemos que mudar de apartamento. No dia que nevou bastante, todos os missionarios foram poibidos de dirigir, então nós ficamos em casa do dia inteiro. Mais agora está tudo bem, e eu prometo que estou dirigindo com cuidado.

Quando voçê me mandar os diários, também por favor me manda meu diário antigo, aquele que a Silvianie me deu… Eu quero terminar de escrever nele.

Sempre fico feliz de saber que a galera está bem por ai. Obrigada por todas as noticias.

Feliz Ano Novo! Eu me diverti bastante, pois nós fomos para a casa da Missão para ajudar a receber os novos missionários. O Elder Vecchi chegou, e ele esta bem Feliz e animado para a Missão.

Nós celebramos o Ano Novo ás 8 horas, para não ficar muito tarde e dai fomos para casa. Foi bem divertido. Não tanto quanto uma balada brasileira, mais tudo bem… kkkk.

Eu quero tentar cortar as pontas do meu cabelo e talvez fazer uma keratina nele na próxima segunda, então vamos ver o que vai dar. Eu acho que o dinhero deve estar bem por enquanto. Obrigada por sempre se preocupar comigo!

A Bibi falou que voçês vão fazer as 10 virgens, que ótimo! É muito bom que ela tenha alguma coisa para fazer.

Obrigada por tudo. Estou bem feliz, ocupada, tudo esta bem.

Mande um grande beijo  para todo mundo!

Com Amor,
Sister Isadora Melo

Deixe um comentário

