Thanksgiving

Querida Mãe,

Muito obrigada pelo cartão de Thanksgiving! Eu adorei eu quase chorei quando vi que os meninos assinaram tambem. Eu tenho tantas saudades de voçês! Eu também comprei um cartão de Thanksgiving e coloquei no correio, espero que chega ai logo.

Meu Thanksgiving foi bem legal. Nós comemos em dois lugares, primeiro na casa de algums membros da ala, e dai na casa do Presidente.
Foi tão gostoso poder ir na casa do Presidente. A familia dele é maravihosa! O filho mais novo, que tem apenas 13 anos, levantou e falou para todos os 40 missionaries que estavam presentes, “eu so quero lhes lembrar que apesar das dificuldades da missão, voçês estão aqui por um propósito: porque voçês amam o Pai Celestial. E ele sempre está com voçês…”. Gente, o menino tem 13 anos e fala melhor do que algums dos missionários!

O Presidente e Sister Packard também falaram, e no final brincamos algums jogos antes de ir embora. Estando lá me lembra de estar em casa, com pessoas que te ama, e um espírito de amor que e magnifico!

Eu senti bastante sua falta no Thanksgiving, mais eu fico tão feliz de saber como as coisas estão indo ai em casa. Que os meninos estão orando, e a Bibi finalmente vai receber a Benção Patriacal! E que logo ela vai terminar o Progresso Pessoal e tão bom! Me ajuda muito saber que voçês estão progredindo e felizes…

Esse Sábado, nós ajudamos uma irmã chamada Sharon Saxon com a mudança dela. Eu senti tanta pena dela, porque ele é bem idosa, e está em uma cadeira de rodas, e não tem familia algum! Ela nos contou um pouco da historia dela, que é longa e triste. Ela estava bem extressada durante a mudança e ela até chorou. Eu sou muito grata por ter ajudado a ela, porque realmente ela precisava. Nós estavamos com ela por 8 horas, e poder servi-la, e trazer um pouco de conforto para ela naquele momento tão difícil, realmente me tocou no coração.

É tão importante deixar as pessoas saber que voce as ama… Faz toda a diferença no mundo, um sorriso, um abraco, um pouco de ajuda ou uma palavra de carinho. Nossa, como eu queria poder fazer algo mais por ela. Deve ser tão difícil… mais eu sou grata por aquele momento que tivemos com ela.

Nossos investigadores, Bill e Jason, estão mais ou menos. Eles gostam de nós, e de nossas visitas, mais algums dos mandamentos eles não acham importante seguir. Eles querem uma Igreja que seja conveniente para eles. Mais o Evangelho não é para ser conveniente… e sim para nós ajudar a progredir e crescer, e apesar do fato que algumas vezes ser difícil, sempre vale a pena. Então por equanto vamos continuar a ensina-los, e eu oro que eles possam encontrar o desejo de fazer melhor, e de perguntar a Deus com humildade se essa Igreja é verdadeira, porque quando eles realmente fizerem isto, eu sei que o Pai Celestial vai respondê-los.

Mais então, eu estou bem…

Eu prometo que estou dirigindo com cuidadao, e nada aconteceu comigo ontem nas ruas.

Ah! Uma coisa BEM IMPORTANTE!!! Nós já combinamos com uma irma da ala que vamos pasar o dia de Natal na casa dela, e ela vai nos deixar usar o computador dela para skype as nossas familias.

E Mãe, se quando voçês me mandarem o dvd da Aida e os cds do Hank Smith, voçês também poderia me mandar aquele casaco preto que so vem até a cintura, eu agradeceria muito. Eu não usaria ele no dia normal, mais no P-day ele vai ser bem útil porque esta comecando a esfriar muito.

Obrigada por tudo!!! Eu amo tanto voçês e sou tão grata por ter voçês em minha vida!

Mande um beijo para o Daniel e Lucas e Janilson. Diga que eu tenho muitas saudades deles!

TE AMO!!!!!!

Sua Filha,

Isadora

Deixe um comentário

