Falta 16 dias para o Natal

Querida Mãe,

Eu estou bem e sempre fico feliz em saber o quanto voçês estão crescendo! Nossa, é tão maravilhoso que a Bibi recebeu a Benção Patriacal! E que ela esta quase terminando o Progresso Pessoal me faz tão feliz.

Realmente, ao ir embora minha grande preocupação era com ela. Como que ela ia lidar sem eu estar lá para ajuda-la. Eu oro sempre por ela, que ela possa ser feliz e ter successo com o canto dela, mas também que ela possa ser fortalecida no testemunho dela. Então me da muita alegria em saber que ela esta crescendo espiritualmente e quê o Pai Celestial vai cuidar dela enquanto eu estou aqui. Eu sempre tenho muita saudade dela.

Eu estou muito bem. Essa semana foi boa… o inverno não está tão ruim aqui quanto em Utah, mais já começou a nevar também. Mais a neve aqui é diferente. É muito mais molhada e não tão fofa… Sim eu estou dirigindo, mais estou tendo muito cuidado, eu prometo!

Essa semana foi muito boa. Nos tivemos a festa de natal de uma de nossas alas, e participamos bastante em entregar Livros de Mormon para as pessoas darem aos seus amigos. Também, uma pesquisadora nossa veio, e logo vamos comecar a ensinar as lições para ela.

Eu esqueci de dizer isto antes, mais eu fui chamada como uma professora da Sociedade de Soccorro para ensinar as irmas que falam Português . Nós fazemos a abertura todas juntas, e dai separamos eu ensino a lição em Português. É bem legal!

Ontem nos assistimos a Devocional de Natal na casa de nosso lider missionário da ala, e foi muito bonito!

É tão bom poder ouvir a mensagem do Profeta e também ensinar sobre o real propósito de Natal. Que Cristo nasceu e por isso devemos dar gracas, pois ele fez com que todos nos podemos receber a vida eterna.

Eu vou te mandar fotos… mas eu também vou tentar fazer meu Próprio cartão de Natal e te mandar todos para voçê entregar para o povo da ala. Eu vou tentar fazer isso logo…

Mãe, eu te amo muito! So falta 16 dias para o Natal e vamos poder skype! Eu estou tão ansiosa para ver e conversar com voçês de novo! Eu amo todos voçês e fico tão feliz que os meninos estão crescendo e aprendendo! Eu tenho tanta saudade de todos voçês! Especialmente nessa época de Natal!

Obrigada por tudo e não vejo a hora de conversar com voçês de novo.

Com Amor,
Sua filha,
Isadora

Deixe um comentário

