Um mês em Boston!!!!!!

Maezinha!!!

Tudo bem?

Nossa, quanta coisa esta acontecendo ai? Que legal! Diga Parabéns para a Nina e a todo mundo ai por mim! Eu estou tão animada pela apresentação da Bibi! Jâ falei para ela mas vou falar de novo, POR FAVOR me mande uma cópia do DVD do show pelo correio. Eu não acho que funcionaria pelo email, eu gostaria de ter uma cópia para mim!

Obrigada por todas as nóticias, eu fico muito feliz de saber que a ala esta crescendo!
Eu estou ótima… essa semana foi bem legal! Nossos investigadores Bill e Jason aceitaram o convite para ser batizados!!! Se tudo der certo, eles vão ser batizados no dia 21 de Dezembro. Ainda temos muito a ensinar eles, mas eu tenho fé que o Pai Celestial preparou eles para receber o evangelho e que tudo vai se encaixar no lugar certo.

Eu me diverto bastante com as minhas companheiras… elas são bem diferentes uma da outra, e de mim também, mais nós já somos bem amigas. Foi o aniversário da Sister Paravan no Sábado, eu fiz um bolo três leites para ela e elas adoraram. A Sister Bud sempre reclama que eu vou fazer ela engordar, por que quando eu cozinho, (e não é sempre) ela sempre gosta de mais da minha comida. ha ha.

Hoje de manhã, nos achamos uma aranha ENORME em nosso apartamento e pulei encima da mesa aos berros! Foi tão engracado, a Sister Paravan teve que matar a aranha e jogar o licho fora, pois eu recusava chegar perto dela… Ai que agonia! Sinceramente, a bicha era gigante! Mas foi bem engracado.

Sobre a transferência, eu não tenho nenhuma idea. Eles não nos contam nada até ums três dias antes da reunião de transferência. Então não sei. Eu realmente espero ficar nessa area por um tempo, por que tem algumas pessoas que eu realmente quero ajudar, e eu sinto que esse mês é pouco e tem passado tão rápido…

Eu fiquei tão feliz quando voçê falou do oração do Daniel, pois ontem nos estavomos quase sem gasolina, mais não queriamos ter que comprar pois era domingo. Finalmente, o Lider da Obra Missionária da ala nos offereceu algums galões que ele tinha na garagem, que foi o suficiente para nós chegarmos em casa e encher o tanque hoje. E também, essa semana nos tivemos que trocar um pneu do nosso carro que tinha um buraco nele. Nos podiamos ter tido um acidente feio, mas nada aconteceu e conseguimos concertar o carro no mecânico sem problema.

Então fala para o Daniel que o Pai Celestial ouviu as orações dele e me protegeu.

Obrigada por tentar buscar os cds do Hank Smith, e por tudo que voçês fazem por mim.

EU AMO Voçês MUIIIIIIITOOOOO!!!!

Beijos para todos!!!

Sua filha,
Isadora

Deixe um comentário

