4 de Novembro 2013

Querida Mãe!

Como foi o Halloween? O que foi suas fantasias? Eu queria celebrar de alguma maneira, Então eu usei uma blusa e saia preta com meu vestizinha alaranjada, mas era o máximo que podia fazer… haha

A minha seaman foi boa. Nós tivemos um treinamento muito bom com Presidente e ganhamos uma nova companheira! O nome dela e Sister Paravan, ela é de Utah, ela está esperando o visto para ir pro Brasil. Ela já fala bastante Português, e eu estou ajudando-a estudar.

Essa semana no ensinamos o Bill e o Jason de novo. Ensinamos eles sobre a Restauracão e dai assistimos o filme do Joseph Smith com eles. Foi bem legal ver como o Bill ganhou um respeito profundo pelo Profeta Joseph Smith após assistir ao filme. Ele ate falou que acreditava que o Joseph Smith era um Profeta verdadeiro! O espírito estava muito forte e tenho muita fé que eles vão se batizar sim.

Eu estou bem… essa semana bateu bastante a saudade, mais eu estou bem. A Sister Paravan está me ajudando bastante.

Obrigada por tudo e por favor continue escrevendo bastante. Eu sempre gosto quando tem grandes emails para eu ler. E estou tão feliz que a Bibi vai poder me mandar o video do show! Nem vejo a hora de assistir.

Antes que eu esqueça, eu queria pedir pro Janilson me mandar uns CD’s do Hank Smith, pra eu escutar no carro com minhas companheiras…

Mãe, eu te amo tanto!!! Voçé é um anjo! Sou tão grata por ter voçê em minha vida e eu penso em voçê sempre!

Dá um grande beijo no Daniel e Lucas e diga para eles o quanto eu os amo! E diga pro Janilson que eu também o amo!!!!

Amo Voces!!!
Sua Filha,
Isadora

Deixe um comentário

