28th of October, 2013

Oi Mãe!

Eu tou muito bem!

Sim recebi a caixa, muito obrigada por tudo!!! adorei!

Então a Rosana te ligou? Foi tão legal como aconteceu. Eu estava fazendo uma troca com um outro par de sisters por um dia só e nos escolhemos uma familia da lista da ala para visitar e encontramos eles! Eu fiquei surpresa quando vi a Rosana, nao podia acreditar que era eles, pois não sabia que eles moravam aqui. É maravilhoso a maneira que o Senhor trabalha, porque nos podiamos facilmente ter escolhido uma outra familia para visitar. Foi muito legal mesmo.

Também nós estamos ensinando um pai e um filho chamado Bill e Jason. O Bill perdeu seu filho mais velho para as drogas menos de dois meses atrás e também têm um doença chamada ALS, e os médicos deram menos de dois anos de vida pa ra ele. É muito triste, mais por isto eles comecaram a fazer perguntas, e a sogra do Bill que é um membro, nos apresentou. Já ensinamos o Plano de Salvação a eles, e foi maravilhoso poder dizer a ele que seu filho está no mundo espiritual, também aprendendo esta verdade, e que ele pode ser perdoado e viver com o Pai Celestial. Voçe conseguia ver que eles sentiram o espirito! Eu sei que eles sentiram!

Também, nós encontramos um homem que ao falar com ele, ele nos disse que ele conseguia ver algo differente em nós, como se fose um luz em nossos olhos! Eu quase nao podia acreditar. No MTC, eles sempre falavam que as pessoas podiam reconhecer a Luz de Cristo em nossos olhos, mais não tinha certeza se isso era mais uma analogia do que literalmente uma luz, mais ele viu!!! Ele reconheceu o espirito! Nossa, é tão bom ver esses milagres acontecendo.

O trabalho aquí realmente está crescendo. A minha companheira me diz que o Pai Celestial está me estragando por que até agora eu ainda nao tive nenhuma experiência ruim. Tudo esta sendo maravilhoso.

Eu e a Sister Bud estamos muito bem. Nós estamos nos tornando boas amigas e eu gosto muito dela.

Nossa, como eu tenho saudade de voçês, e de toda as conversas no carro e rizadas em casa. Foi sempre tão gostoso… mais eu tento me concentrar na obra e esquecer essa parte um pouquinho.

Mãe, eu te amo muito, e sempre me emociono ao ler seus emails, especialmente quando voçês mencionam o Daniel e Lucas. Dá um grande abraco neles por mim, e muito beijos bem melados… ha ha.

Mãe, obrigada. Obrigada por tudo que voçê me ensinou, todo o trabalho que voçê teve de nos criar no evangelho, e de nunca desistir. Eu vejo tantas pessoas que estão perdidas, sem saber quem eles são, eu sou tão grata por voçê sempre ter nós amado e ensinado. Eu tenho tentado amar as pessoas que eu visito e ensino. E eu não saberia como fazer isso se não fosse por voçê. Eu te amo muito.
Saiba que estou tentando fazer o meu melhor aqui e não vejo a hora de ver voçês novamente!

Eu amo todos voces do fundo do meu coracao!

Sua filha,
Isadora

Deixe um comentário

