Primeira área na Missão

Mãe!!!

Tudo bem? Nossa, que engraçado que você recebeu a carta errada… tudo bem, você pode mandar pra mim. Minha semana foi ótima! Nos ensinamos uma Brasileira chamada Rhaissa e ela adorou a primeira lição. Nós estavámos explicando sobre o sarcedócio, e ela perguntou qual era a diferença entre nossa igreja e as outras, porque todas pensam que eles tem o poder de Deus. Nós explicamos que não era para ela simplesmente acreditar em nossas palavras, mas que ela precisava perguntar à Deus, e que Ele iria responder-la e ajudá-la a saber a verdade. Foi tão legal, porque ela falou que era isso que estava faltando. Nem uma igreja jamais disse para ela saber por conta própria a verdade. Ai, foi tão bom! Eu estava praticamente dançando quando saimos de lá! Eu tenho fé que podemos batizá-la logo.

DSC06440

Eu e minha companheira nos damos muito bem juntas. Ela é bem engraçada e nós gostamos de conversar bastante, que é bom. Eu fiz strogonoffe e bolo de cenoura para ela, e ela adorou!

O trabalho missionário é tão diferente do que eu pensava que seria. Nós quase nunca batemos nas portas das pessoas. Em vez disso, o novo padrão é que nós trabalhemos com os membros, encorajando a eles para convidarem seus amigos a virem na igreja. Porque é muito mais provavél que alguém que tenha amigos Mórmons se converta, do que alguém que nunca ouviu falar da igreja. Claro que ainda tentamos convidar desconhecidos, mas a maoria de nosso tempo passamos visitando famílias que são parte-membros ou que tenham amigos que queiram ouvir o evangelho. O trabalho anda muito mais rápido assim.

Então, sempre que possa, ajude os missionários. A hora em que membros e missionários tinham propósitios separados já passou! Convide investigadores para irem em sua casa para conhecer os missionários. Ajudem a eles, porque não é fácil. Essa semana, eu e a Sister Bud ficamos mais de tres horas um dia tentando ligar para as pessoas para marcar visitas, mais ninguém estava disponível! Ahhh!DSC06434

Mas então, eu estou ótima. Eu tento meu melhor para comer bem, mais é impossível tentar fazer uma dieta, porque nós comemos na casa dos membros todos os dias! E nós somos divididas entre duas alas, então nosso calendário de jantares está sempre cheio. Mais é bom.

Uma coisa que estou tentando me acostumar é que todo mundo tem cachorro aqui! Quase toda noite, nós jantamos com um cachorro em baixo da mesa, passando por nossa pernas! Ai que agonia! Mas eu preciso demostrar que não importo. Se voce demontra que você não gosta de animais, os donos não gostam de você. Ai meu santo!

Eu estou muito bem. O dinhero tá dando ótimo. Eu não preciso comprar muitas coisas, quase sempre estamos comendo na casa dos outros. Eu nao gasto muito com comida. Obrigada por tudo!

Com muito amor e saudade!!!

Sua filha,

Sister Melo  (Isadora)

