Estou em Boston!!!!!! E já trabalhando……

Mae!!!!
Estou em Boston!!!!!!
E tao lindo aqui Mae! Eu estou gostando muiiiitooo.
A viajem foi boa e dai ficamos dois dias na casa do Presidente da missao. O Presidente e Sister Packard sao otimos. Eles tem uma familia linda e um casamento belo de se ver. Eles sao originalmente de Texas. Eu ja aprendi tanto com eles.
Quando chegei na casa da missao que vi a Flavia, nos duas demos um pequeno grito e abracamos! foi muito bom ver ela de novo. Mais a minha novo companheira eh uma outra. O nome dela e Sister Budvarsen e ela eh de California. Ela eh bem divertida e eu estou gostando muito daqui. O apartamento eh meio velho, mais nos o mantemos  limpo, nos estamos fora o dia enteiro entao.
Na nossa ultima noite na casa do Presidente, ele estava nos ensinando um sobre o endowment, e a promeca que fazemos. Por final ele descreveu o relacionamento de completo amor que ele tem com a esposa dele, e como nos precisamos ter esse total amor e devocao ao Pai Celestial. Foi uma noite maravilhos que nunca vou esquecer.
Ja comecei a ver milagres aqui. Nos jantamos na casa de duas familias, e ja temos dois (talvez treis) novos investigadores!!!! Ta sendo bem legal. Eh impressionante o amor que eu sinto por essas pessoas que eu acabei de conhecer. Eu entro na casa deles e desejo tanto que eles entendem nossa mensagem e sintam o espirito. Quando nos estamos em sintonia com o Espirito, eu e minha companheira ensinamos juntas, e depois ela fala pra mim que eu falei algo exatamente do jeito que ela estava pensando em dizer. Eh tao legal que nos duas sabemos juntas o que falar e ensinar.
A minha area eh entre duas cidades: Marlborough e Framingham MA. Entao nos ensinamos em duas alas. Esse domingo foi Conferencia de Estaca aqui. Tem muitas familias brasileiras e tambem latinos e negros. Eh bem mixturado e muito legal. Jah conheci algums Brasileiros.
A familia que lhe mandou a foto se chama  Fajardos. Nos almocamos na casa deles ontem. Eles sao muito simpaticos e tao legais. O filho deles esta servindo em San Francisco, e a mae disse que ela adora receber fotos dele, entao ela tirou uma nossa pra mandar para nossas familias tambem.
Tem uma moca aqui chamada Courtney que se batizou um ano atraz. Ela sempre sai conosco para nos ajudar a ensinar. Mae, ela eh tao encorajosa. Ela eh a unica membro da familia dela na igreija, e os pais dela brigam com ela constantemente por isso. Ela quer servir uma missao, mais ela acha que destruiria a familia se ela fosse. Entao por enquanto ela sai com a gente para nos ajudar. Ela eh muito dedicada ao envangelho.
Hoje, nos acordamos bem cedo e fomos ao Templo. O Templo de Boston eh lindo, e foi a primera vez que minha companheira assistiu o filme novo. Ela adorou! Depois ficamos umas duas horas ajudando na lavanderia do templo. O Presidente Packard tambem eh um oficiante do templo.
Eu ja tirei bastante fotos que vou mandar para voces, mas vai tomar o espaco de algums emails, mas tudo bem.
Ta tudo bem comigo, nao estou gastando nada que nao preciso. Daqui algumas semanas ja pode mandar a bota por que jah esta comecando esfriar aqui, e um membro me disse que pode comecar a nevar no comeco de Novembro.
Por enquanto, eu quase nao ando muito. Essa Area e bem gande, e temos um carro. Entao eu estou bem por enquanto.
Obrigada por tudo e saiba que estou bem, mas sempre com saudade de voces!
Da um beijo enorme no Daniel e Lucas pra mim. Diga pros praginhas que eu amo eles!
E um grande beijo pro Janilson tambem!!!
Te amo muito mae!!!!!!
Com muito amor!!!!
Sua Filha,
Isadora (Sister Melo)
Uma resposta em “Estou em Boston!!!!!! E já trabalhando……

Deixe um comentário

