Segunda Carta ainda no CTM

Querida Mae!!!

Nossa como bate a saudade quando  eu leio a sua carta! Eu amo voces muito!
Ta tudo otimo aqui! Eu tenha aprendido tanto… nos ate ensinamos um real investigador o outro dia, aprendi muito.
Tem pessoas aqui de toda parte do mundo! E muito legal! Todas as sisters no meu districto sao de um pais differente. A minha companheira e de Mozambique na Africa, ela fala portugues e tambem vai pra Boston.
No comeco, as coisas estavam bem dificies pra mim, mais esta semana foi muito melhor e na terca nos tivemos um serao com o Elder Baxter do Quorum dos 70s. Foi maravilhoso! No final ele agradeceu aos missionarios porque ele foi um converso, e que se nao fosse pelos missionarios que o batizaram, ele nunca teria tido essa vida de servir no Evangelho e conhecido a verdade.
Mae, sou muito grata por poder dizer que naquela noite eu senti muito claro que eu realmente estou fazendo a coisa certa aqui. O tempo vai pasar rapido, e tem muitas pessoas que precisam desse evangelho…
Noticias! Eu estou saindo para Boston na terca feira as 4:35 da manha. Eu nao sei se eu talvez posso escrever na quarta para dizer que chegei bem, ou so na proxima segunda.
Hoje nos fomos pro templo e eu encontrei a irma Celia Willoughby. Foi a primera vez que minhas companheras assisteram o novo video. Foi bem legal.
Diga para a Bibi que eu a amo muito!
Da um grande beijo no Janilson e nos meninos!!! E obrigada por me procurar, mais nao vai dar mais porque ja vou embora..kkkk.
EU AMO VOCES MUIIIIIITO!!!!!
A proxima vez que eu escrever, eu ja vou ta em Boston!
Eternamante, sua filha,
Isadora
Deixe um comentário

