Primeira Carta 09/27/2013

Querida Familia,

Entao, tao sobrevivendo sem mim? Eu estou com tanta saudade de voces!!!! Eu dormi com meu album de fotos ontem a noite e chorei de tanta saudade. Mas eu oro pro Pai Celestial dar-me forcas para continuar… O espirito e maravilhoso aqui. Eu ja aprendi muiitoooo! E muito mais complexo ensinar alguem do que nos pensamos quando nao somos missionarios.
 
O schedule e muiiito rigido e eu estou ainda sentindo um pouco perdida, mas eu vou me acustumar. 
A minha companheira e Sister Belchior da Africa. Ela tambem fala portugues e vai pra mesma missao comigo. Eu acho que nos vamos viajar juntas. Eu estou fazendo meu melhor para seguir todas as regras, mais de vez enquando, eu esqueco que preciso levar minha companhera ate no banheiro comigo. E uma mudanca enorme… mais eu tenho fe que tudo vai estar bem. 
Hoje, sexta-feira, e nosso P-day no CTM, eu nao sabia, se nao eu tinha avisado voces. Nos fomos pro templo, e foi muito bom poder sair daqui um pocinho e andar ate o templo. Adivinha quem eu achei la? Na saida, eu econtrei o irmao Edison, pai da Sofia. Nos falamos um pocinho com ele e dai voltamos pro CTM. Eu ja encontrei varios amigos aqui da escola que estao servindo tambem. Ta bem legal, mais tambem nao e facil! E ate agora ningem veio checar minhas malas, eu acho que eu consigo ir sem devolver nada, mais talves eu vou precisar check meu carry on porque eles me deram uma sacola de livros e escrituras.
 
Como voces estao? E o Daniel e Lucas? tao perguntando por mim? Eu quero saber de tudo, por favor me escrevam o maximo que voces puderem. Se voces escreverem pelo DearElder.com eu recebo todo dia. Mas eu so posso responder e olhar emails nas sextas, e dai na segunda quando eu chegar em Boston. Eu te amo tantooooo! Tenho esperanca em lembrar que a cada dia estou mais perto de ver voces denovo!
 
Sua Filha que te ama muito,
Isadora
Uma resposta em “Primeira Carta 09/27/2013

  1. Irma Melo,
    Nao sabia que esse era o seu sobrenome 🙂 meu filho Daniel tem o mesmo sobrenome. Que legal! Ele tambem esta esperando a carta do seu chamado a sua missao. Talvez sera esta semana. Lhe desejo tudo de bom e que o Senhor lhe abencoe pelo seu servico ao proximo. Beijos e boa sorte…Rose Bastos Brett (Filha da irma Rose Halvorsen)

Deixe um comentário

